Marília em Destak

[Carregando o Sistema]
SESC entrega projeto arquitetônico de sua futura sede em Marília

SESC entrega projeto arquitetônico de sua futura sede em Marília

Por: Roseli

SESC entrega projeto arquitetônico de sua futura sede em Marília
Com uma área estimada em mais de 56 mil m², projeto será entregue em agosto

O projeto de construção da unidade do SESC em Marília começa a avançar de forma significativa. Localizada entre as ruas Pedro Serem e Antônio Galina, anexo ao Jardim Portal do Sol, a área total abrange 56.239,53m², sendo que 21.076m² serão utilizados para a construção e o restante fará parte de área de preservação ambiental que ficará sob responsabilidade da entidade.

Na próxima segunda (7), o coordenador de planejamento do SESC-SP, Sérgio Battistelli irá se reunir com o prefeito Daniel Alonso para apresentação do projeto para que em seguida seja apresentado oficialmente ao município. Nessa mesma data, a Câmara Municipal de Marília deve votar o Projeto de Lei nº 61/2017, que visa conceder novos prazos ao SESC, sendo de quatro anos para conclusão e entrega. Em caso favorável, após a votação, a entidade deverá receber a escritura definitiva para dar início à construção da unidade. 

“Essa é uma notícia excepcional para nossa cidade. Em breve, o sonho que irá beneficiar mais de 20 mil comerciários, seus familiares, além de toda a comunidade será entregue e, com certeza se tornará um cartão postal de Marília”, ressalta o presidente do Sincomercio Marília, Pedro Pavão, um dos principais responsáveis pela vinda do SESC à cidade.

Estrutura
A unidade do SESC em Marília contará com estrutura completa voltada ao entretenimento cultural, lazer, educação, saúde e na prática de atividades desportivas.  A unidade terá um teatro; clínica odontológica; conjunto aquático com piscina semiolímpica, recreativa e infantil; ginásio; minicampo; quadra de areia; área de convivência e exposições; espaço de tecnologia e artes; biblioteca; turismo social; ginástica multifuncional, entre outras atividades.  Orçamento previsto para construção é de R$ 60 milhões. Seguindo o cronograma, após apresentação oficial do projeto arquitetônico, será aberta licitação para contratação de construtoras para que em seguida seja iniciada a execução do projeto.


Fotos
Área onde será construída unidade do SESC em Marília

Galeria de Imagens

COMPARTILHAR

Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social


Postado por: Roseli Bernardo

Fotógrafa, blogueira, colunista e empresária.
Trabalha na internet com a administração de sites e redes sociais da área da Psicologia, entretenimento, Literatura, etc... É idealizadora e responsável por toda linha editorial do Marília em Destak.

comentários