Marília em Destak

[Carregando o Sistema]
Exposição Cidade Constante traz a contemplação de cenas cotidianas

Exposição Cidade Constante traz a contemplação de cenas cotidianas

Por: Roseli

Mostra do fotógrafo David Richard acontece no Marília Shopping

 Retratar momentos do cotidiano, arquiteturas, pessoas e poesias faz parte da exposição “Cidade Constante”, que leva para o Espaço Cultural do Marília Shopping, a partir de 6 de setembro, fotografias de David Richard, da cidade de Marília.

Promovida pela Prefeitura de Marília - por meio da Secretaria Municipal de Cultura, na exposição, os visitantes poderão apreciar fotos que investigam a cidade e sua capacidade de ser muito mais do que originalmente é, uma vez que se transforma e se divide em diversos elementos, proporcionando a criação de novas narrativas.

 

Inspirado pelo fotógrafo francês Cartier-Bresson (fotógrafo do século XX considerado o pai do fotojornalismo), David busca, através de suas lentes, mostrar que o espaço urbano poderia ser apenas uma estrutura estática, no entanto, a força da contemplação das cenas cotidianas quando congelada em fotografia torna as cidades constantes e vivas.

 

Com apenas 19 anos, o estudante de biblioteconomia David Richard percebeu sua paixão pela fotografia aos 17 anos quando ganhou sua primeira câmera. Após muito treino e cursos na área da fotografia autoral, hoje concretiza seu primeiro trabalho com fotos urbanas feitas em preto e branco.

 

Com entrada franca, a exposição ‘Cidade Constante’, permanece no Espaço Cultural do Marília Shopping até o dia 30 de outubro, de segunda a sábado, das 10h às 22h e aos domingos e feriados, das 13h às 19h.

 

 

 

Galeria de Imagens

COMPARTILHAR

Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social


Postado por: Roseli Bernardo

Fotógrafa, blogueira, colunista e empresária.
Trabalha na internet com a administração de sites e redes sociais da área da Psicologia, entretenimento, Literatura, etc... É idealizadora e responsável por toda linha editorial do Marília em Destak.

comentários