Marília em Destak

[Carregando o Sistema]
Educação

Educação

Por: Roseli

formatura das crianças começa a ser preparada

 Nos próximos dias estarão definidos os temas da formatura das crianças das Emeis(Escolas Municipais de Educação Infantil) de 2016.

A novidade dessa vez é que as diretoras irão dar sugestões com apoio de coordenadoras e professoras.

As datas já estão definidas para a solenidade no Ginásio de Esportes da Avenida Santo Antonio(Cemesc): 26 de novembro(sábado), 2 de dezembro(sexta) e 3 dezembro(sábado), sempre às 20h00. Cada noite terá um tema diferente.

 “No início de setembro, os ensaios serão iniciados nas escolas. Na primeira quinzena de outubro, passarão a acontecer no próprio ginásio, sempre com a integração dos mais diferentes setores das escolas e da secretaria. No total serão 2.358 alunos, de cinco anos de idade, de 27 Emeis. Mais uma vez será uma grande festa da educação e da cidade”, comentou a secretária Fátima Gatti.

Por outro lado, a secretária confirmou que desde segunda-feira a parte administrativa da Secretaria Municipal da Educação está funcionando no prédio da antiga Antarctica, na Avenida Castro Alves, ao lado da Secretaria da Saúde. Até então, o funcionamento era no edifício da Avenida Santo Antonio, nº 2.377.

 Assessoria de Imprensa

Fotos:Wilson Ruiz   


COMPARTILHAR

Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social


Postado por: Roseli Bernardo

Fotógrafa, blogueira, colunista e empresária.
Trabalha na internet com a administração de sites e redes sociais da área da Psicologia, entretenimento, Literatura, etc... É idealizadora e responsável por toda linha editorial do Marília em Destak.

comentários