Marília em Destak

[Carregando o Sistema]
Carta da Diretora- Lealdade é Diferente de Fidelidade

Carta da Diretora- Lealdade é Diferente de Fidelidade

Por: Roseli

Boa Leitura!

Lealdade é Diferente de Fidelidade

Desde os tempos da ‘Távola Redonda’ a lealdade é um sentimento enaltecido. A lealdade é devida e cumprida por pessoas que compreendem a gratidão. Em muitas relações onde não existe fidelidade, existe uma certa lealdade que une as pessoas. Ser fiel é estar somente com aquela pessoa. A fidelidade é reservada para a área dos relacionamentos sentimentais. Já a lealdade é colocar ‘o mais importante’ em primeiro lugar; é agradecer com gestos e ações as pessoas que nos acompanham e auxiliam nossa trajetória nos campos sentimentais e também profissionais.

Mesmo quando um ser humano não tem a intenção de travar caminhos dos que não estão com ele, ele certamente vai enaltecer quem é seu parceiro, não para prejudicar o outro, mas para firmar sua lealdade com quem o ajuda em sua caminhada de crescimento. Veja no comércio, quem você pretende satisfazer, seu público, ou o consumidor de um produto com o qual você não trabalha?

O ideal seria que os sentimentos de lealdade e fidelidade caminhassem juntos, mas quando tiver que escolher, escolha dar e receber lealdade, porque quem sabe o nobre valor deste sentimento, não descarta pessoas depois de usufruir seus conhecimentos e conquista para sempre a confiança dos ‘parceiros para a toda a vida’. Continuamos aqui, leais ao nosso público e aos nossos parceiros!

Roseli Bernardo – Diretora Geral – MARÍLIA EM DESTAK.


COMPARTILHAR

Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social


Postado por: Roseli Bernardo

Fotógrafa, blogueira, colunista e empresária.
Trabalha na internet com a administração de sites e redes sociais da área da Psicologia, entretenimento, Literatura, etc... É idealizadora e responsável por toda linha editorial do Marília em Destak.

comentários