Marília em Destak

[Carregando o Sistema]
CARTA DA DIRETORA

CARTA DA DIRETORA

Por: Roseli

Boa Leitura!

Ser é Diferente de Ter

Não é necessário ter para ser! As pessoas verdadeiramente importantes que fazem falta no mundo, geralmente foram pessoas que provocaram mudanças sendo diferentes. Gandhi por exemplo, que abriu mão de toda riqueza material, entrou para a história porque doou sua ideologia, seu tempo, sua vida, seus dons e falou para a humanidade em favor da paz. Seu nome ficou eternizado porque ele decidiu ser e abriu mão de ter!

Em uma sociedade que prima por valores extremamente capitalistas como a que vivemos, ser está cada dia menos importante do que ter. As pessoas que indiretamente ‘compram’ sua importância na humanidade, passam, como toda riqueza material. Ser é promover sentimentos nobres como o amor, a partilha, o respeito. Ter é se portar com arrogância, se sobrepor aos menos favorecidos, agir com egoísmo, não reconhecer as qualidades do outro. Claro que ser demanda um pouco mais de trabalho e dedicação. O ser é construído diariamente através de nossas ações perante nossos semelhantes. O ser é construído através do respeito aos limites nossos e dos outros.

Conquistar espaço sendo é melhor do que usufruir do mesmo espaço tendo. Todas as vezes que sou abordada por nossos leitores e parceiros elogiando nossa evolução no CIANORTE EM FOCO e dizendo que fazemos falta, compreendo que devemos continuar sendo da mesma forma que somos: trabalhadores. O que temos aqui é fruto do nosso trabalho, das nossas crenças e da nossa vontade de fazer cada vez melhor!

Roseli Bernardo – Diretora Geral – MARÍLIE EM DESTAK.


COMPARTILHAR

Comente, Compartilhe e Interaja em sua rede social


Postado por: Roseli Bernardo

Fotógrafa, blogueira, colunista e empresária.
Trabalha na internet com a administração de sites e redes sociais da área da Psicologia, entretenimento, Literatura, etc... É idealizadora e responsável por toda linha editorial do Marília em Destak.

comentários